Maria de Lourdes Pinto Trindade é reeleita presidente do Riograndense

Maria de Lourdes Pinto Trindade é reeleita presidente do Riograndense

Foto: Gilson Alves

Médica comanda o clube desde 2021. Clube mantém atividades nas categorias de base

Maria de Lourdes Pinto Trindade, a Dra. Lurdinha, foi reeleita presidente do Riograndense na noite da terça-feira (18), apos reunião do Conselho Deliberativo.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A médica comanda o Periquito desde o começo de 2021. De acordo com a mandatária, o plano para a temporada é jogar o Gauchão Sub-20 Série A2. Ela fala em pés no chão e o desejo de voltar ao futebol profissional deve ocorrer somente em 2026.


O vice-presidente também segue: é Divanir Fortes, o Paulista. O clube mantém as atividades nas categorias de base. 


A direção realiza obras para liberar o Estádio dos Eucaliptos e pretende finalizar as mudanças necessárias na casa esmeraldina até o final deste ano.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inter-SM Sub-17 vence na estreia da Copa Regional de Base Anterior

Inter-SM Sub-17 vence na estreia da Copa Regional de Base

UFSM faz o primeiro jogo em casa pela Série Ouro Próximo

UFSM faz o primeiro jogo em casa pela Série Ouro

Esportes